quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

CARLOS BACCELLI FALA SOBRE CHICO XAVIER


1 – Chico, para mim, representa um dos maiores mestres do espírito que já esteve encarnado na Terra, Apóstolo do Cristo que veio a Terra com a missão de cumprir a promessa do Consolador, restaurando o Evangelho em sua primitiva pureza. Muito mais que abençoado Medianeiro, foi o exemplo vivo das lições de Jesus, ensinando-nos, na teoria e na prática, o caminho da verdadeira ascensão espiritual.
2 – Chico, sendo a reencarnação de Allan Kardec, veio dar sequência à Obra por ele mesmo iniciada, ampliando e atualizando os Princípios Fundamentais da Doutrina, dentro do seu natural dinamismo de nos revelar a Verdade de maneira gradativa.
3 – Todas as minhas vivências com Chico Xavier, ao longo de nossos mais de 25 anos de estreita convivência, foram marcantes, mas não posso me esquecer de quando, indo ao meu encontro nos Correios e Telégrafos, onde eu trabalhava como odontólogo, convidou-me para a publicação de nosso primeiro livro em parceria mediúnica – o livro intitulado “FÉ”, ao qual outros nove livros mediúnicos se seguiram.
NA FOTO CHICO XAVIER NA CASA DE CARLOS BACCELLI COM SEUS FAMILIARES.