domingo, 3 de janeiro de 2021

Escritora uberabense lança segunda edição do livro “José Pedro de Freitas - Um comunicador da TV brasileira”

A escritora e jornalista uberabense Izabel Durynek lançou a segunda edição do livro José Pedro de Freitas – Um comunicador da TV brasileira. Em versão online, foi publicado no blog Autores Uberabenses "que destina-se a resguardar e divulgar "urbi et orbi" a produção cultural (artística e científica) de autores de Uberaba/Brasil, publicada ou inédita, tanto para impedir seu desaparecimento, como vem ocorrendo, quanto para permitir sua difusão e acesso".

A página foi desenvolvida pelo advogado e historiador Guido Bilharinho, que desenvolve um importante papel em Uberaba na promoção da cultura. Membro da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, já publicou inúmeros livros, grande parte deles escrita e outros em projetos futuros. São obras de poesia, contos, história do cinema, crítica literária e cinematográfica. Tem poemas publicados em várias antologias poéticas, do Brasil e do exterior.

Para a jornalista Izabel Durynek mais que a publicação da segunda edição de sua obra, uma honra. "Quando o Dr. Guido me disse que gostou do meu livro e iria publicá-lo em seu blog fiquei lisonjeada, pois eu tenho grande admiração pelo trabalho dele. Apenas pela vontade de levar o conhecimento". 

A obra está disponível no link
  https://drive.google.com/file/d/1kg_c4jj6MfwMW6w7At2a4tdesigY52dg/view . O planejamento Editorial foi de Guido Bilharinho e a edição da Revista Dimensão Edições.

Durynek é jornalista graduada pela Uniube. Já atuou em todos as áreas do segmento de comunicação e hoje atua como Assessora de Comunicação da Fundação Cultural de Uberaba.